Política de Trocas - EcoPremium Colchões

Política de Trocas

Nossa Política de trocas foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Ecopremium Colchões e você é pautada na confiança.

Manifestamos nossa gratidão por sua aquisição na Ecopremium Colchões e esperamos que você fique muito satisfeito com ela. Se apesar de todos os nossos esforços, alguma mercadoria que você adquiriu não atender às suas expectativas, entre em contato com o nosso SAC (27) 3075-8373 ou através do e-mail sac@ecopremiumcolchoes.com.br.

Quando é possível realizar a troca?

  • 1 - A troca será realizada em casos de escolha errada do produto, como, por exemplo, cor, modelo e/ou tamanho errado.
  • 2 – Produtos que não estão de acordo com suas especificações descritivas ou não atenderam às expectativas.
  • 3 – A troca pode ser realizada antes ou depois do recebimento dos produtos. Em ambos os casos informe o nosso SAC.

Como realizar a troca do produto em casos de produtos já recebidos?

  • 1 – Entre em contato com o nosso SAC (27) 3075-8373 ou através do e-mail sac@ecopremiumcolchoes.com.br em até 7 (sete) dias a contar da data do recebimento do produto. Será necessário informar o motivo de troca, quais produtos deseja trocar, por quais produtos estes serão trocados e qual a forma de pagamento, caso haja diferença entre os valores.
  • 2 – É dever do cliente devolver o produto da mesma forma como recebeu. Sendo assim, o produto deve estar desmontado e em sua embalagem original. Até a coleta do produto o mesmo deve permanecer em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, contendo todos os itens, sem indícios de uso, estando da mesma forma que foi remetido.
  • 3 – Esteja de porte da Nota Fiscal do produto.
  • 4 – Em casos de produtos já recebidos, é necessário enviar imagens da Nota Fiscal e do produto devidamente embalado.
  • 5 -A retirada da mercadoria deverá ocorrer no mesmo endereço da entrega.
  • 6 - Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente arcará com os custos do recolhimento da mercadoria e reenvio. O prazo para reenvio da nova mercadoria é de 10 dias úteis após o recebimento e conferência do pedido original no centro de distribuição da Ecopremium Colchões.
  • 7 - A embalagem será analisada e caso haja algum sinal de violação ou de uso, ou seja, caso o produto não esteja devidamente embalado em sua embalagem original não haverá recolhimento do mesmo.

Como realizar a troca em casos de produtos ainda não entregues?

  • 1 - Entre em contato com o nosso SAC (27) 3075-8373 ou através do e-mail sac@ecopremiumcolchoes.com.bre informe quais produtos deseja trocar e por quais produtos eles serão trocados.
  • 2 - Se o produto ainda não foi entregue ao transportador, a alteração será realizada e um novo prazo de entrega será calculado em referência aos trâmites desta operação.

IMPORTANTE

  • 1 – Ao escolher um novo produto, se o mesmo for de valor superior ao comprado anteriormente, o cliente deve realizar o pagamento da diferença do valor. Caso o produto seja de valor inferior ao adquirido, o valor da diferença será revertido em crédito para o cliente.
  • 2 – Antes de finalizar a compra, para evitar qualquer imprevisto fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.
  • 3 – Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.
  • 4 – Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.
  • 5 – Os produtos não sofrem qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição, eles são enviados ao cliente exatamente como é entregue pela fábrica.
  • 6 - Em casos de produtos já entregues, primeiro será feita a retirada do mesmo no local da entrega e assim que der entrada no nosso Centro de Distribuição faremos a conferência e enviaremos um novo produto.