Política de Entrega

Política de Entrega

Favor no momento da compra consultar se o seu CEP está disponível para entregas.

Recebimento

Solicitamos que o próprio comprador esteja presente no momento do recebimento de seu produto. Caso isso não seja possível, o recebimento do produto poderá ser realizado por terceiros, desde que:

  • a) Tenham mais de 18 anos;
  • b) Estejam portando documentos pessoais;
  • c) Assinem o comprovante de entrega e atestem a integridade física do produto no momento da entrega.

Se no momento da entrega da compra for constatada alguma irregularidade na embalagem ou no produto, o cliente deverá, no verso da nota fiscal a ser devolvida, informar o motivo da recusa/devolução, o nome de quem está devolvendo, o número do seu CPF e a data da devolução.

Entrega

A entrega será realizada por empresas parceiras apenas no endereço informado pelo cliente no processo da compra e será efetuada de segunda à sexta das 08:00 às 18:00hs e aos sábados das 08:00 às 16:00hs, não podendo ser estipulado horário específico. A mesma deverá ser acompanhada, nos períodos compreendidos acima mencionados, pelo cliente ou pessoa maior de idade por ele indicada;

A empresa não se responsabiliza por desníveis de pisos e paredes, que impeçam a montagem, instalação ou sustentação correta dos produtos.

A entrega somente será realizada pelas vias normais (escada, elevador), desde que as mesmas comportem as dimensões dos produtos e viabilizem sua passagem.

A loja e a transportadoranão realizam serviços de lançamentos/içamentos dos produtos, ou outro que não seja o acima mencionado. A empresa não se responsabiliza se houver qualquer inviabilidade de acesso na parte interna do endereço do cliente, que impeça a entrega dentro do imóvel, como escadas do tipo caracol, portas estreitas entre outros. Será responsabilidade do cliente a contratação de empresa especializada para esse tipo de serviço.

Se a entrega não for concluída por quaisquer dos itens mencionados acima ou ainda que porausência do clienteou qualquer outro motivo atípico pertinente a uma entrega normal, a mercadoria retornará ao depósito e o cliente deverá entrar em contato com o nosso SAC (27) 3075-8373 ou através do e-mail sac@ecopremiumcolchoes.com.br para reagendar a mesma, ciente de que terá que arcar com os custos da reentrega.

Importante:

Os objetos dispostos na foto ambientada não acompanham o produto. Verifique as dimensões do mesmo antes de efetuar a compra certificando-se que o percurso de entrega permite sua passagem.

Top
Ficou com alguma dúvida?
Fale com um especialista