Trocas e Devoluções

Desistência / Devoluções:

Nossa Política de desistência / devoluções foi criada criteriosamente com base no Código de Defesa do Consumidor, demonstrando que a relação entre a Ecopremium Colchões e você é pautada na confiança.

Para compras realizadas pela internet, o Código do Consumidor prevê a possibilidade do cliente se arrepender de uma aquisição em até 7 (sete) dias corridos a contar do dia do recebimento da entrega.

Em caso de desistência de compra, você deve contatar nosso SAC (27) 3075-8373 ou através do e-mail sac@ecopremiumcolchoes.com.br, informando seus dados e número do pedido.

Caso o pedido já tenha sido enviado, o cliente:

  • a) Arcará com os custos do recolhimento e do reenvio da mercadoria.
  • b) Deverá estar de posse da Nota Fiscal da compra para ser enviada juntamente com a mercadoria devolvida.
  • c) Deverá manter o produto em sua embalagem original, sem violação do lacre do fabricante, contendo todos os itens, sem indícios de uso, estando da mesma forma que foi remetido. Isso porque uma vez montado, o produto já apresentará vestígios de uso, perderá seu valor comercial e não poderá ser incorporado pela loja. Por isso, é obrigatório que o produto, ao ser devolvido, esteja acondicionado na embalagem original sem vestígios de uso e montagem, e sem violação dos lacres originais.

OBSERVAÇÕES:

A retirada da mercadoria deverá ocorrer no mesmo endereço da entrega.

A embalagem será analisada e caso haja algum sinal de violação ou de uso, ou seja, caso o produto não esteja devidamente embalado em sua embalagem original não haverá o recolhimento do mesmo.

Caso constate que o produto devolvido está de acordo com as condições pré-estabelecidas, o estorno do valor integral do produto será realizado dentro dos prazos previstos de acordo com a forma de pagamento do pedido de compra.

IMPORTANTE:

  • 1 - Devolução de Pagamento com Cartão de crédito: o estorno poderá ocorrer em até 02 (duas) faturas mensais subsequentes, após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue. Lembramos que esse procedimento é de total responsabilidade da administradora do seu cartão.
  • 2 - Devolução de Pagamento com Boleto Bancário: o crédito será feito em sua conta corrente em até 10 (dez) dias úteis após recebermos a devolução do produto e concluirmos todos tramites de cancelamento de pedido comprado e entregue.
  • 3 - Primeiro será feita a retirada do produto no local da entrega e, assim que der entrada e conferido no nosso Centro de Distribuição, será enviado um novo produto ou será realizado o estorno do pagamento.
  • 4 – Antes de finalizar a compra e evitar qualquer imprevisto, fique atento a todo o texto descritivo e informativo do produto.
  • 5 – Alguns produtos possuem cores diversas e a foto no site é meramente ilustrativa.
  • 6 – Verifique se o espaço físico comporta o produto, uma vez que a adequação é de responsabilidade do cliente.
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