Para que a sua experiência de compra seja a mais satisfatória possível, a Ecopremium Colchões tem como base o Código de Defesa do Consumidor, procurando sempre assegurar os direitos do cliente.
A Ecopremium Colchões garante assistência técnica dos seus produtos, durante todo o período em que o produto estiver na garantia. Após o término do período de garantia, será cobrada uma taxa de deslocamento/visita técnica.
Para solicitar uma assistência, o cliente deve entrar em contato com o nosso SAC:(27) 3075-8373 ou e-mail sac@ecopremiumcolchoes.com.br, descrever detalhadamente a ocorrência, informar os dados completos (nome, CPF, número do pedido, telefone para contato) e enviar foto(s) ou vídeo(s)que comprovem o defeito do produto.
Caso haja necessidade, a visita do técnico será agendada pelo nosso SAC. O prazo para resolução da ocorrência relatada é de 30 dias úteis, contados a partir da data do posicionamento do SAC com o consumidor.
Após análise, se houver confirmação do defeito do produto, será feita a retirada do mesmo, a irregularidade será sanada e o produto devidamente devolvido ao cliente sem custo de transporte. Caso não sejam comprovados defeitos de fabricação, o mesmo produto recebido será enviado de volta e todos os custos de transporte ida e volta serão de responsabilidade do comprador.
A assistência técnica não necessariamente significa troca do produto usado por um novo, mas sim reparo das partes que apresentem defeito de fabricação (tecido, molejo, madeira ou isopor).
A Assistência Técnica é prestada para defeitos de fabricação do produto, logo, demais defeitos não vistos no ato da entrega, mau uso e de montagem não estão amparados pelo serviço.
Os materiais que compõem o colchão como: tecido, linha, isopor, fitim, respiro, costura e bordado tem garantia apenas de 90 dias previsto em Lei. Caso seja necessária a troca de alguns desses itens após esse período, o consumidor será informado sobre o custo.
Se no momento que ocorrer algum defeito de fabricação, algum componente do colchão não for mais fabricado, o mesmo será substituído por outro de igual qualidade e finalidade.
Atenção ao escolher o produto, pois é necessário consultar a tabela de biótipo para saber qual densidade atende às suas necessidades, clique aqui para saber mais. A assistência técnica não cobre defeito por uso indevido.
Para saber mais das garantias dos nossos produtos clique aqui